top of page

Natal Solidário: Alunos da Rede Municipal receberam visita e presente do Papai Noel





Cerca de 3 mil estudantes da rede municipal de ensino de Holambra acompanharam atentos a chegada do Papai Noel para o Natal Solidário da cidade, realizado no último sábado, 17 de dezembro, pelo Fundo Social e pela Prefeitura. De helicóptero, o bom velhinho aterrissou na Cidade das Flores às 17h para receber a criançada e iniciar a entrega de presentes.


A fila, que chegou a ocupar toda a extensão do acesso ao Estádio Municipal Zeno Capato à margem oposta da Nossa Prainha, logo passou a ocupar o gramado do campo para retirada do brinde e para fotos com o ilustre visitante. Para bebês e os mais pequenos, livros infantis sonoros. Para aqueles de 3 a 12 anos, lousas mágicas em formato de tablet para prática de desenho e escrita, aliando diversão e entretenimento a aspectos pedagógicos do brincar.


No início da noite, robôs gigantes e coloridos com iluminação LED chegaram para animar a festa, dançando, lançando fumaça, fazendo poses e divertindo a garotada. “Uma festa sempre mágica, de sorrisos e de alegria”, ressaltou o prefeito Fernando Capato, presidente durante todo o evento ao lado da esposa Yvonne, presidente voluntária do Fundo Social. “Uma iniciativa que garante a celebração do Natal para todas as crianças”.



9 visualizações0 comentário
bottom of page