top of page

Termina hoje o prazo para inscrições na Oficina de Jardinagem


A Prefeitura e o Fundo Social de Holambra iniciaram na última terça-feira, dia 25 de abril, as inscrições para oficina gratuita de Jardinagem com o paisagista Pedro Galli.




A atividade é gratuita e podem participar moradores de Holambra – homens e mulheres – a partir de 18 anos.

As inscrições serão abertas na próxima terça-feira, dia 25 e podem ser realizadas até o dia 28, com vagas limitadas a 20 pessoas.





Os interessados devem se dirigir à sede do Departamento de Promoção Social, que fica na Rua Solidagos 99, das 9h às 11h e das 13h às 16h. É preciso apresentar o RG e o Cartão Cidadão.


As aulas acontecem a partir do dia 2 de maio, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h, no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho, o NAOTT.


“Neste curso teremos parte teórica e prática. Entre os tópicos abordados estão introdução ao paisagismo, história e também planejamento de jardim, condições de luminosidade, anatomia das plantas, pragas e doenças”, explica o palestrante da oficina, Pedro Galli.


De acordo com a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, esta é uma oportunidade oferecida à população, com profissionais capacitados, "para contribuir com o processo de independência financeira e complementação de renda dos holambrenses".

43 visualizações0 comentário
bottom of page