top of page

Palestra de Vendas e Workshop sobre Empreendedorismo acontecem amanhã



Quem deseja abrir o seu negócio ou aperfeiçoar o relacionamento com cliente não pode perder dois encontros que serão realizados amanhã voltados à “Alta Performance”. Eles serão ministrados por Andrew Azevedo na Igreja Chamados Church, localizada na rua Campo das Palmas, 164, Holambra (SP).


Interessados devem fazer à sua inscrição pelo (19) 9 9705-7476. A Palestra de Atendimento e Vendas, com técnicas de vendas, oratória e análise do comportamento do cliente, que acontecerá das 9 às 12 horas, será gratuita. Já o Workshop Empreendedorismo e Mercado de trabalho será a partir das 19 horas e a entrada é um quilo de alimento não perecível.


De acordo com Andrew Azevedo, especialista em Vendas de Alta Performance, à dinâmica nas áreas de vendas e empreendedorismo está cada dia mais intensa. “Independente da sua área de atuação, é necessário renovar e crescer constantemente. Assim, sempre é bom nos mantermos atualizados na área de atendimento e vendas! Pensando nisso, queremos te convidar para participar gratuitamente”.


Esses dois encontros fazem parte da programação social da igreja, com o objetivo de servir a comunidade com temas atuais e relevantes para o dia a dia dos profissionais e empreendedores da região. “O objetivo é oferecer apoio aos participantes para questões práticas, através de palestras, oficinas, mentorias e rodas de conversa com especialistas”, disse Andressa Akemi, que é especialista em Desenvolvimento Pessoal e idealizadora do Projeto Social Conectados da Chamados Church.


Andressa comentou que quem deseja melhorar a sua vida, pessoal e profissional, fazer networking e se conectar com pessoas positivas, pode acompanhar a programação semanal dos “Conectados”, acontecem todas as terças-feiras, na igreja.


Serviço:


Alta Performance


- Palestra de Atendimento e Vendas, com técnicas de vendas, oratória e análise do comportamento do cliente: Amanhã, das 9 às 12 horas, entrada gratuita.

- Workshop Empreendedorismo e Mercado de trabalho: amanhã, às 19 horas, entrada é um quilo de alimento não perecível.


Local: Chamados Church – na rua Campo das Palmas, 164, Holambra.


Inscrição: 19 9 9705-7476

19 visualizações0 comentário
bottom of page