top of page

Torcedores poderão assistir jogos do Brasil e da Holanda em telão na Praça dos Pioneiros



A Prefeitura de Holambra transmite a partir desta sexta-feira, dia 9 de dezembro, os jogos de Brasil e Holanda na Copa do Mundo do Catar. Com telão em LED de 8m² e sonorização montados no palco do Natal Mágico, a estrutura exibirá todas as partidas até a grande final – claro, desde que pelo menos uma das seleções avance até a decisão, marcada para o dia 18. Todos os eventos terão acesso gratuito e serviço de alimentação acessível a partir dos quiosques existentes na Praça dos Pioneiros.


O primeiro confronto a ser transmitido será entre Brasil e Croácia, em jogo válido pelas quartas de final do torneio, às 12h. Mais tarde, às 16h, Holanda e Argentina se enfrentam por uma vaga nas semifinais, também com projeção ao vivo no local.


“Aproveitamos a estrutura do Natal para levar o telão e permitir que a torcida holambrense vibre junta nos jogos do Brasil e da Holanda. Nossa cidade, afinal, tem torcida em dose dupla”, explicou o prefeito Fernando Capato.


Esse será o segundo evento de transmissão ao vivo de jogos da Copa do Mundo em Holambra. O primeiro, em 2014, com a competição acontecendo no Brasil, uniu as torcidas laranja e verde e amarela na Rua da Amizade ao longo do torneio.


“A Copa desta vez é no Catar, mas a intensidade da torcida segue a mesma. O evento será uma oportunidade de somar energia positiva em favor da seleção e também da Holanda, com história tão presente e decisiva em nossa cidade”, ressaltou Alessandra Caratti, diretora municipal de Turismo e Cultura.


Se ambos os times vencerem nesta sexta, o clima de torcida conjunta deve mudar: quis o destino que a semifinal, neste caso, fosse justamente entre Brasil e Holanda, com jogo marcado para a próxima terça-feira, 13 de dezembro. Transmissão e emoção garantidas na Praça dos Pioneiros.



11 visualizações0 comentário
bottom of page