top of page

Villa Milani: um novo conceito em alta gastronomia e arte


Unir e harmonizar a arte e a alta gastronomia. Tudo isso, e mais um pouco, alinhado à excelência da boa música para os ouvidos mais exigentes.





Assim é o Villa Milani Holambra restaurante, pâtisserie / jazz piano bar, que abriu suas portas ao público no último dia 11 de setembro. O novo espaço gastronômico e artístico holambrense já nasce com a tradição e o requinte da Villa Milani Eventos, localizado na Fazenda Universo há 12 anos.

No coração da Cidade das Flores, o restaurante traz um novo conceito, que harmoniza a pâtisserie francesa e a gastronomia italiana da região do Vêneto Friuli-Venezia-Giulia, com a arte europeia e a música jazz e erudita.


Segundo Caio Milani, proprietário do espaço, o Villa Milani Holambra surgiu da necessidade de proporcionar um ambiente de alta gastronomia ambientado em um espaço luxuoso, raramente encontrado fora do circuito gastronômico e cultural das grandes metrópoles.




Além da autenticidade da gastronomia do trivêneto italiano, Caio conta que no Villa Milani será possível apreciar obras da arte europeia dos séculos XVI ao século XX.

“O cliente terá a experiência de degustar pratos deliciosos e, ao mesmo tempo, contemplar um acervo raríssimo que conta inclusive com uma autêntica ‘água-forte’ de Rembrandt; passando por uma natureza morta de Pieter Casteels ou até uma obra de Molenaer, dentre muitos outros artistas consagrados”, destaca.




O menu diversificado e o contato com as obras é enaltecido com a linda música de piano bar jazz ao vivo todas as sextas e a sábados. “No Villa Milani nossos clientes encontrarão harmonia gastronômica, artística e musical em um raro conceito que abraça a culinária italiana e a confeitaria francesa”, ressalta o proprietário.



Caio explica que a culinária, como expressão cultural e estética, aguça a percepção do paladar e aflora as emoções de satisfação gastronômica. “Boa música e beleza estilística completam as experiências sensoriais de prazer e regozijo”.




O Villa Milani Holambra ainda conta com um piano-bar, um espaço onde se pode tomar um cocktail ou vinho acompanhado de música de piano ao vivo.






O local está aberto às quartas e quintas-feiras, das 11 às 18 horas, e às sextas e sábados, das 10 às 23h45.

O restaurante confeitaria fica na Rua Camélias, 336, Centro, Holambra (SP).

281 visualizações0 comentário
bottom of page